2010-07-14

* O MUNDO DA MINHA CASA/Le Monde de ma Maison

.

YouTube


Por do Sol em Belo Horizonte



O MUNDO DA MINHA CASA
.
                                                                                                     Welington Almeida Pinto





Da minha casa
eu vejo o mundo, imenso e grande,
maior do que tudo que vejo no
espaço.

Na minha casa
existe outro universo, onde nada é pequeno,
tudo brilha
entre a fantasia e o sentimento.

Lá canta um pássaro de canto sensível,
alegre e doce,
Amarelo.

Lá estou a ser eu,
na dimensão de cada verso,
em cada vida de meu
coração,
do tamanho de cada instante
e não do tamanho do meu
corpo.

• FBN© 1977 *O Mundo da Minha Casa - Categoria: poesia. Autor: Welington Almeida Pinto

Versão em Francês:

Le Monde de ma Maison

Ma maison
Je vois le monde, enorme et grand,
plus grande que tout ce que nous voyons dans
de l'espace.

Dans ma maison
il ya un autre univers, où rien n'est petit,
tout brille
entre la fantaisie et de sentiment.

Il chante une sensible chant des oiseaux,
joyeux et doux,
Jaune.

Ici, je suis d'être,
la taille de chaque verset,
dans chaque partie de ma vie
cœur,
la taille de chaque instant
et non la taille de mon
corps.



• FBN© 1977 * Le Monde de ma Maison - Categoria: poesia. Autor: Welington Almeida Pinto